Diário de uma Mãe – Cadê o look?


Olá, vocês devem estar cheios de dúvidas sobre esse blog, trata-se de um blog de moda, de bebês, de mães, de quê na verdade?

Confesso que também ando meio bolada com isso, eu não ando muito inspirada em fashionismo, por isso os looks elaborados não aparecem aqui, na verdade não tem look, só combinações diárias que juntem conforto e praticidade em uma coisa só.


Desapontada (o)? É né, sei bem como é, me sinto da mesma forma, o problema ainda é o mesmo, eu continuo não emagrecendo e continuo com a neurose de que eu não sou eu.

Vou explicar, eu estou com a sensação de que eu não sou eu mesma, me olho no espelho e me deparo com uma desconhecida, tem dias bons e dias maus, dias fáceis e dias difíceis, com tudo não tem um dia que acordo inspirada para vestir algo avassalador e sair, quer dizer, ir dar banho e mamadeira para o bebê kkkk. Você me entende?

Não me julgue todo mundo sabe que mães recém-paridas (se é que posso me denominar ainda assim) e as de primeira viagem são paranoicas mesmo, eu tô lutando para me adaptar e às vezes eu acerto, às vezes não, então, dá um tempo.

Tirei umas fotos para tentar ilustrar meus pensamentos desajustados do dia a dia, vocês vão me dar razão, não são look inspiração nem nada, somente fotos de uma mãe tentando achar sua nova identidade.


Dia desses fui almoçar em família, eu, ele e Aria, como não era nada especial apenas um almoço como qualquer outro eu decidi vestir a minha pantacourt preferida do momento, xadrez da vez, mas a imaginação não está a todo vapor então combinei com a cor secundaria que era o preto e pronto, tá feito o look.


Agora é sério, o xadrez dominou minha mente e meu armário, não é possível rs. Nesse dia aí também tivemos almoço em família, acho que foi almoço de pascoa, isso pascoa, quando se tem um bebê para carregar e cuidar sua mente te empurra para saltos baixos ou nada de saltos, então esse flat mule foi à opção, na verdade vem sendo a opção mais fácil e agradável.


Como já disse aqui viajamos para a praia com o bebê, obviamente que nada de antes me servia, então tive que comprar algumas coisas, um dos meus achados é esse mom jeans em forma de shorts que é uma peça apaixonante, talvez se o abdome fosse mais definido eu pudesse estar mais feliz, mesmo assim é um achado então tô in love nesse shorts, se pudesse tinha um de cada cor de jeans que existe no mundo, nem comentem o crocs, lembrem-se, conforto e praticidade, bebê na área.


Para finalizar tem esse look de elevador com a foto meio sem jeito, mas é o que tem camisa xadrez vichy, meu Deus, preciso de terapia para me desvincular disso. Não há mal nenhum em gostar de xadrez, mas é que passei por uma fase oncinha uma vez e foi traumatizante, isso está me lembrando ela hauhauhauhau. Esse dia aí foi uma saidinha rápida com o papai, bebê ficou em casa com a vovó, então teve salto e bolsinha de lado, é estranho sair sem o bebê rs, parece que te falta um acessório, a gente faz o que tem que fazer e corre pra casa rs, não parece justo que ela tem que ficar em casa enquanto nos divertimos, então meio que nos punimos. Pais de primeira viagem, ohhh meu Deus.

Enfim, é isso, entendem agora a falta de looks nesse blog? Mas não percam as esperanças, eu não perdi e em breve trago novidades, é só dar tempo ao tempo.

Deixa uma dica aí nos comentários, conta sua historia, passou por algo parecido?

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015