La Casa de Papel – O cabelo da Tóquio


Imagino que você já assistiu ou pelo menos já ouviu falar na série que é a febre do momento “La Casa de Papel”, disponível na Netflix as temporadas 1 e 2 , sucesso absoluto, realmente uma trama intrigante, se você não viu eu lhe aconselho começar, é bem curtinha e você com certeza vai ficar com gostinho de quero mais.

Não dá muito pra falar de estilo, as estrelas da série passam a maior parte da trama com seus macacões vermelhos, mas o que chamou a atenção mesmo foi o corte de cabelo da personagem Tóquio interpretada pela atriz Úrsula Corberó Delgado.

Fala sério, você também ficou intrigado, a garota faz um papel e tanto, mas esse cabelo é o verdadeiro charme, Chanel bem curtinho, fios desgrenhados e a franja reta acima das sobrancelhas, lembro que a Sabrina Sato cortou uma franja parecida uma vez, mas com os fios mais longos, ficou meio estranho, mas esse corte da Tóquio me deixou inspirada.





Tá certo que um comprimento desse é um salto e tanto para quem cultiva fios longos, mas pra quem já está com cabelo mais curto como o meu é apenas uma piscada mais demorada e pronto, tá feito, agora a franja é o desafio, cortar o cabelo não é mais um dilema pra mim, mas a franja que sempre foi uma das minhas paixões tornou-se uma vilã no meu cabelo.




Demorei uma vida para conseguir acertar os fios e agora que estão todos em comprimento ideal passar a tesoura assim sem mais nem menos. Não sei se é uma boa ideia.

Mas e você, me fala, o que acha desse corte de cabelo, lhe chama atenção?
Com certeza é preciso um jogo de cintura pra manter as aparências com fios curtinhos assim, prender não sei se dá, na série a gente até vê ela com outros penteados, mas tem uma produção e tanto por trás, eu não tô com cabelo tão curto e pouco me viro sozinha, imagina com esse mini cabelo.

Então fico por aqui com essa inspiração e aquela vontadezinha do mal de fazer arte no cabelo.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015