Olha elaaaaaaaa !!! @kalymagricela

Olá pessoal;

Eu sei que faz tempo e meus leitores daqui se é que ainda existem, sorry, por favor me perdoem mesmo, não tenho mais desculpas, mas a verdade é que tem dias que estou tão atarefada que sentar no computador e escrever pra vocês é meio que meu ultimo desejo ou ultimo proposito, então vai ficando pra depois, depois e depois, mas não quer dizer que eu não queira, apenas significa que estou extremamente cansada, por vezes exausta da rotina e simplesmente não consigo, mas espero que isso melhore, tenho fé, vai vendo o desenrolar da historia abaixo.

Vocês sabem que eu sempre trabalhei fora, não sei se mencionei, mas acho que no outro post contei que meus serviços foram dispensados do meu ultimo emprego, então passei a ser mãe em tempo integral de papel passado, maravilha, mas nunca foi bem isso que eu quis, a verdade é que o retorno ao trabalho era incerto mesmo, eu queria mesmo era voltar com a lojinha Kaly Magricela que à algum tempo funcionou em endereço fixo aqui em Guarulhos, bem ates da Aria e tals, por fim meus planos deram certo, a saída do meu ultimo emprego alavancou minhas chances e eu consegui colocar minha lojinha no ar em forma de instagram como o nome @kalymagricela, obviamente claro rs.


É um sonho se realizando outra vez, vocês conhecem a minha história, mas agora é meio diferente, tem minha mão ali presente em tempo integral, eu atendo via direct e whatsapp e enviamos para todo Brasil, ahhh e se você for de Guarulhos a gente marca um encontro e faz um delivery.


Quem quiser e puder dar uma olhada e seguir a pagina do insta é claro vai lá, tenho certeza que vai encontrar algo que lhe interesse, eu sempre tive uma inclinação para o mundo fashion e queria muito abrir a lojinha, da primeira vez foi um aprendizado e dessa vez o plano está caminhando e estou bem animada.

Enfim, espero estar em breve com novidades para vocês, uma lojinha online ou algo assim para facilitar as compras.

Ahhh quando vocês conhecerem a lojinha do insta vão ver fotos com umas moças bonitas, foram umas amigas gatas que conheci através da minha prima e a Isa professora de dança aqui do meu prédio que com muita boa vontade vieram a prestigiar nossos primeiros anúncios com suas belezas.

Pois bem, a lojinha está no ar, espero em Deus que por muito tempo, sucesso e muito mais pela frente, visando sempre o conforto dos clientes e satisfação, promovendo uma compra boa e com preço justo a todos que nos seguirem e se interessarem, espero que façamos negócios então.

Bjooo te vejo no insta.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015