Trend Alert: Tênis Chunky

Você já deve ter visto alguém por aí com um tênis enorme no pé certo?

A gente até falou aqui sobre tênis grandes e tals, mas o negocio tá fervendo, então decidi fazer mais um post pra inspirar.


Denominado chunky sneakers, num dizer popular um tênis mais robusto, grandão, que chame bem a atenção. Olhares meio duvidosos são bem possíveis de ser arrancados pois não é fácil usar ou olhar pra essa tendência sem se espantar, mas se você é uma aspirante a fashionista como eu, pode até ter tido um in lovezinho pelo tênis.



Não sejamos hipócritas em dizer que é uma trend fácil, pois não é, você olha e olha outra vez, pensa mil vezes com o que e como poderá usar, mas venhamos né querida, vamos consultar o consultor de moda mais assertivo de todos os tempos, não tem como não conseguir se inspirar no Pinterest então toma inspiração.




Esses coloridões são super legais, da pra dar uma diversificada no look com humor, tem cara de tênis antigão e é bem isso mesmo. Parece que a moda agora é ser feio. Aí você me pergunta: eu tenho que ser feio pra estar na moda?

Não é bem isso meu amigo, só quero dizer que parece que aquele jeitão largado de ser vem tomando conta do street style, o que é mais confortável fez a cabeça de fashionistas e tudo parece estar mais largo que ajustado ao corpo.

Fato é que nem todo mundo aderiu a esse novo conceito, mas a gente pode até misturar peças, uma mom jeans e um top ajustado da um look mais que lindo, vocês sabem bem.



Nas passarelas a grife Louis Vuitton apostou no Chunky Sneakers e o modelo está em tudo que é pé de fashionista por aí, achei digno, pena que não cabe no meu bolso, mas podemos encontrar inspirações mil de marcas brasileiras e baratinhas para encarar um look largadão, modo de dizer.


Pegada futurista tem esse tênis aí né, eu achei maravilhoso, estranho, mas maravilhoso, tem como compor diversos looks e aerolooks, que é quando as blogueirinhas postam seus looks de viagens, quem não quer viajar confortável sem ter que pensar em salto alto.




Para encontrar uma inspiração basta pesquisar CHUNKY SNEAKERS no google que vai aparecer um montão de opção.


Das marcas mais variadas que você pode encontrar, eu até curti muito o da Schutz, mas não estou disposta a investir tanto assim em algo que provavelmente pode perder força rápido, mas como queria muito provar a tendência encontrei esse modelo aqui da Ramarim e garanti o meu, ainda está pra chegar, mas pretendo gastar o investimento por um bom tempo.

Não chega a ser muito gigante, mas tem um designe bacana, futurista e mesmo assim basicão.


Fico por aqui com mais uma trend e vejamos no que vai dar.

BjooOOO

1 comentários:

  1. Kalyyy, eu acho muito grande pra mim kkkkk
    Mas esse da última foto até que tá legal, viu? =)

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir

1 comentários:

  1. Kalyyy, eu acho muito grande pra mim kkkkk
    Mas esse da última foto até que tá legal, viu? =)

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015