Trend Alert: Vinil

Olá, vocês devem ter percebido que nosso amigo vinil está de volta, a tendência do plastico tomou o coração das fashionistas de plantão e até das passarelas e o glorioso street style. Podemos encontrar o vinil em acessórios, bolsas, sapatos e até roupas, o efeito do material pode ser aquele mais brilhoso digo molhado, colorido e o mais amado de todos transparente.


Não sei você, mas eu meio que enjoei das melissas, usei muita melissa tempos atrás e meio que larguei de mão, sou fã da marca, estou de dedos cruzados para o pé da minha bebê crescer e usar a sua primeira melissa, mas infelizmente não sou mais adepta da marca, mesmo assim acho show tudo que fazem, agora também podemos repensar o vinil com outras marcas e ousar também com as roupas, vamos ver como me saio com essa tendência, não sei você, mas já comecei com a sandália com pedacinho transparente na frente, scarpin muso com transparência e por ai vai.

Então vamos nos inspirar um pouco;









Gostaram?

São maravilhosos né? Pois bem, quem aí está pensando em apostar no vinil?

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015