Blazer Boyfriend - Onde encontrar @kalymagricela

Eu não sei você, mas eu sempre amei as tendências boyfriend, nessa fase mãe então fica tudo muito perfeito, pois o que era ajustado não cabe mais e o que é boyfriend fica perfeitamente perfeito rs.

A trend boyfriend não é uma novidade, a gente já viu isso a tempos atrás, mas nunca é tarde para começar a fazer uso de uma boa tendência, uma que marca, que lhe cai bem, que seja levemente elegante, na medida.

Essa modinha por assim dizer resumi-se em usar uma roupa mais larguinha, dando o ar de que pegou emprestada do boy, roupa do namorado ou algo assim, mas a real é que o estilo boyfriend é um estilo que uni conforto e fashionismo num só look.




Fiz uma combinação básica com o meu blazer extremamente perfeito, não é para me gabar não, mas é que ele está disponível na minha lojinha no insta @kalymagricela além de muso, veste super bem, não precisa ficar preocupada com os ombros, se o tamanho for o certo você estará livre de ombreiras de mais, ultrapassando a linha do seu corpo.

Combinado a uma t-shirt estampada, calça jeans e uma mule flat o look ficou cool, classudo e nada nada básico, porém trata-se de um look que ai do supermercado a uma saidinha a noite para descontrair, talvez mudemos o sapato a noite, acrescentando uma botinha ou algo com salto, mas o resto se mantém. 

Tô fando que nem mãe né kkkk uma ida ao supermercado, mas é que não trabalho mais fora, então ir ao supermercado para uma mãezinha é um evento (entendedoras entenderão).

Pois bem, um look boyfriend unido ao xadrez príncipe de gales que é tendência absoluta (quando vamos parar de usar? talvez eu nunca) ficou assim "tem que ter", eu já coleciono umas peças xadrez e não tenho intenção nenhuma de me desfazer, não tem essa de primavera/ verão estão aí, blazer é blazer amiga, tem que ter um baphônico no armário para qualquer dia, qualquer hora.




Vejam as inspirações, vai com exatamente tudo, saia, vestido, calça, shorts, não importa a parte de baixo, brinque e seja você.

Imaginem e montem seus looks, usem e abusem, se você ainda não tem o seu, corre na minha lojinha @kalymagricela enviamos para todo o Brasil.



OBS: se morar em Guarulhos rola um Delivery.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015