Organize & Empreenda - Evento 18/08/2018


Nada acontece por acaso, se pensou que conheceu aquela pessoa, tropeçou e se atrasou, não foi naquele evento, saiu mais cedo, cruzou fulano ou algo assim por pura coincidência, esquece, esse papo de coincidência é puro besteirol, eu vou te contar uma coisa, tudo acontece com a permissão de Deus.

Eu conheci uma moça à anos atrás, animada ao extremo, empolgada ao supremo, alegre aos trezentos, não fez muito sentido, mas você vai entender, o nome dela é Lidiane, tó falando da garota aí no meio da fotografia, a gente papeou em almoços pois trabalhávamos juntas, sonhamos com momentos e momentos, mas os anos se passaram e nos separáramos, apenas do trabalho, mas mantivemos contato. Após esses anos que se passaram nos juntamos de novo e olha que loucura, ela me apresentou a Bruna (loira da foto) que por sua vez só conhecia Lidy pela internet e num encontro bem informal decidimos montar um grupo de empreendedorismo para alavancar nossos negócios, Bruna (Moda Infantil), Lidy (Moda Elegante) e eu Moda Fashion (Kaly Magricela).

Tudo deu tão certo, nossas ideias e pensamentos bateram de tal forma que divulgamos nossa ideia e reunimos um grupo que hoje consiste em pouco mais de 30 empreendedoras só de Guarulhos que abraçaram essa causa conosco. 


Foto by Marcela Almeida 

Nosso grupo se chama Organize e Empreenda, as moças aí de cima são as idealizadoras e administradoras, nosso objetivo é juntar forças com empreendedoras da cidade de Guarulhos onde juntas possamos alavancar nossos negócios.

Primeiro passo para fazer parte é, entre em contato com as ADM através do instagram Organize e Empreenda, lá daremos todas as informações, mas para te adiantar já falo que não é cobrado nenhuma taxa para fazer parte desse grupo, mensalmente nos reunimos em um coffee para elaborar projetos, projetos do tipo exposição e venda de produtos, toda elaboração dos eventos é iniciada e finalizada no coffee, todas as nossas parceiras são ouvidas e tudo é levado em consideração, com a o OK da maioria iniciamos os eventos.

Esse mês de agosto acontecerá nossa primeira exposição/ feira de empreendedorismo.

Evento aberto ao publico, entrada franca, pode levar marido, filho, mãe, vó e vovô, venham se distrair e se divertir conhecendo os produtos das nossas parceiras, não pense que só teremos itens de moda, não, imagina, tem comidinhas, cosméticos, papelaria, decoração, fotografia, festa e muito mais.

É um evento completo, da entrada até a saída, vai acontecer no Buffet Festa, o endereço no panfleto abaixo e convite acima, você não pode perder e lembre-se ENTRADA FRANCA.



Por isso que eu falo: nada é por acaso.

Conto com vocês lá hauhauhau bjs.

OBS: a Kaly Magricela e outras expositoras vão promover um desfile às 15:00 hs, vocês não podem perder.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015