Imersão Empreendedora - O&E

Olá pessoal;

Já falei aqui sobre a Organize e Empreenda, grupo de empreendedorismo feminino em que eu sou uma das fundadoras e adm.

Passamos esse ano de 2019 com eventos em muitos lugares, infelizmente não registrei tudo aqui, não por falta de vontade, apenas por falta de tempo mesmo.

Ser mãe e empreendedora não é nada fácil, a gente luta contra o cansaço todos os dias e parece que o trabalho nunca acaba, já viu que quando começam as lamentações o texto sempre é longo né rs. Mas é bem isso mesmo, a luta da mulher dona de casa que quer ser mais que uma dona do lar e sim uma artesã, uma vendedora, uma empresaria, uma criadora, enfim, ser o que quiser ser, não é nada fácil, todos os dias travamos uma batalha contra o sono, contra o cansaço, contra os afazeres de casa que nos consomem, dividida entre os filhos a casa e o trabalho (nem vou falar dos maridos) a gente se desdobra e por vezes não sobra tempo para algo que tanto queríamos, eu por exemplo estou doida para botar meus dotes costuristios (costura) em dia, mas com que tempo? 

Pois bem, a O&E é tipo um escape para você, mulher, mãe (falei igual a Lidy nossa adm gatissíma rs) empreendedora, aspirante a empreendedora, para você que está em casa e precisa de algo mais para dar um up na sua vida.


O evento acima trata exatamente disso, será uma tarde cheia de conteúdo e muita troca de figurinha.

Conhecer pessoas é um ponto importante nessa área de empreendedorismo, a gente precisa sempre estar em contato com a galera, fazer aquela amizade bacana, trocar boas ideias, se inspirar em projetos já até existentes, mas para talvez bolar algo ainda mais inovador, afinal tem espaço para todo mundo e o Sol minha amiga, nasce para todos.

A O&E completou um ano em Junho e continuamos numa luta constante para levantar mulheres, renovar as forças e esperança de pessoas que talvez estão dentro de casa sem perspectiva, uma coisa eu tenho a dizer desse grupo, somos amigas de ombro, você sempre encontrará um ombro para chorar, alguém para te escutar, uma palavra de motivação, um apoio emocional e muito mais.

Parece besteira, mas eu digo com todas as letras que se não fosse a O&E eu talvez estaria em casa chorando as pitangas da vida que escolhi ao deixar o mercado de trabalho para me dedicar a criação da minha filha, a ideia é sempre mais fácil do que o ato efetivo, mas ao ficar em casa sem fazer nada, começa a vir umas ideias sombrias na mente rs, pois é, então o melhor mesmo é arranjar tempo, fazer mil coisas junto de uma galera com a mesma motivação é a melhor escolha.

Bom, esse é um dos objetivos da O&E motivar, e esse evento é bem isso, motivar e ativar, então se você quer conhecer esse grupo entre em contato conosco e bora participar.

Kaly (11) 94616-8755
Lidy (11) 98289-3458

Te vejo lá!!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015